27 de abril de 2009

Y El Mundo No Se Acabó


E o mundo não se acabou
Assis Valente - Intérprete: Carmem Miranda

Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar
Por causa disso a minha gente
Lá de casa começou a rezar
E até disseram que o sol ia nascer antes da madrugada
Por causa disso nessa noite lá no morro não se fez batucada
(bis)

Acreditei nessa conversa mole
Pensei que o mundo ia se acabar
E fui tratando de me despedir
E sem demora fui tratando de aproveitar
Beijei na boca de quem não devia
Peguei na mão de quem não conhecia
Dancei um samba em traje de maiô
E o tal do mundo não se acabou

Anunciaram (...)

Chamei um gajo com quem não me dava
E perdooei a sua ingratidão
E festejando o acontecimento
Gastei com ele mais de quinhentão
Agora eu soube que o gajo anda
Dizendo coisa que não se passou
Ih!... vai ter barulho e vai ter confusão
Porque o mundo não se acabou

Anunciaram (...)

Traducción:

Y el mundo no se acabó
Assis Valente - Interprete: Carmem Miranda

Anunciarón y garatizarón que el mundo iba a acabar
A causa de esto mi gente allá de casa empiezó a rezar
Hasta dijerón que el sol iba a nacer antes de la madrugada
A causa de eso allá en la sierra no se hizo "batucada"
(repite)

Creí en esta charla engatusada
Pensé que el mundo iba a acabar
Y fui tratando de despedirme
Y sin demora fui tratando de aprovechar
Besé en la boca de quien no debía
Agarré en la mano de quien no conocia
Bailé un samba en traje de baño
Y el tal del mundo no se acabó

Anunciarón (...)

Llamé a un tipo con quien no me llevaba
Y le perdone su ingratitud
Y festejando el ocurrido
Gasté con él mas de quinientón
Ahora supe que el tipo anda
Hablando cosa que no pasó
Ih!... va a haber ruído y confusión
Porque el mundo no se acabó

Anunciarón (...)

2 comentarios:

  1. lorenaa..
    nos vamos a conocer
    te dejo mi mail alee.g0or@hotmail.com
    habLamos =)
    ALee!

    ResponderBorrar
  2. lorena! mañana en al tarde voy a ve rla expo d ela recoleta.. vamso juntas? te dejo mi cel por si queres ir me mandes un mensaje proq not engo internet en casa! 1532448399
    hablamso
    sofi

    ResponderBorrar